Webinário: Os 3 erros comuns que levam a reprovação no Exame da Ordem

Nós, do Saraiva Aprova, estamos há algum tempo acompanhando de perto a jornada dos estudantes que vão prestar o Exame da Ordem. Em todas as provas, vemos uma taxa de reprovação altíssima entre os candidatos. O Exame XXIII, por exemplo, teve uma taxa muito elevada, cerca de 87% de reprovação. Isso quer dizer que cada vez mais é preciso se preparar melhor e ter certeza do caminho trilhado até o Exame para garantir sua aprovação.

Observamos que, na maioria dos casos de reprovação, os alunos comentem três erros muito parecidos e que, inevitavelmente, os levam à não obter o sucesso desejado no Exame da Ordem.

Para analisar esse cenário tão preocupante, convidamos o nosso professor de Direito Constitucional Pedro Lenza para um webinário onde ele irá falar sobre os erros comuns que levaram tantos alunos a reprovarem na primeira fase do último Exame da Ordem. 

Se você não sabe o que é um Webinário, não se preocupe, vou te explicar: Webinário é uma espécie de seminário transmitido, necessariamente, ao vivo e online onde não existe barreira geográfica entre expectadores e produtores. Portanto, você conseguirá acompanhar o webinário de qualquer lugar, desde que tenha acesso à internet!

Dito isso, tenho certeza de que você já está curioso para saber quais são os erros mais cometidos na primeira fase do exame da OAB, não é mesmo? Assim você não corre riscos de cair na reprovação. Vamos lá!

Sobre o Webnário com o professor Pedro Lenza

O evento irá ocorrer no dia 22/08 a partir das 20:00 horas e será totalmente gratuito. 

Coisas importantes e que você necessariamente deve saber:

  • Para participar do Webinário e saber os erros comuns que levam à reprovação no Exame da Ordem, é necessário se inscrever no evento, clicando aqui;
  • O Webinário é um evento online, por isso você precisa necessariamente acessá-lo pela internet. Então verifique sua conexão previamente para não perder nada do evento;
  • Acessar o webinário por meio de celulares, tablets, iPads e afins é válido e você terá acesso ao conteúdo normalmente, contudo sugerimos que você dê preferência e acesse por meio de um computador para ter uma melhor experiência;
  • O Webinário não será disponibilizado após o evento, ou seja, é indispensável estar na página de transmissão durante o horário previsto;

Extra do Webinário

Além de tratar desse tema incrível e super relevante para quem vai prestar o Exame XXIV da OAB, durante a transmissão teremos uma SURPRESA BOMBÁSTICA e você saberá dessa novidade em primeira mão!

Ficou curioso para saber qual é?

Fique tranquilo, o professor Pedro Lenza te conta tudo no Webinário =)

Então, não perca tempo, se inscreva no evento e saiba definitivamente, os erros que você não deve cometer se quiser ser aprovado no Exame XXIV da OAB. Fique atento ao seu email para receber a confirmação da sua participação e link para acessar o Webinário. 

Por aqui já está tudo certo, deixamos cada coisa no seu devido lugar e estamos ajustando os últimos detalhes. Estamos à sua espera. Vem correndo e vamos juntos conquistar sua carteirinha da OAB!