Resultado preliminar 2ª fase Exame XXVI: conheça os aprovados!

Resultado preliminar 2ª fase Exame XXVI: conheça os aprovados!

Depois de muita espera e ansiedade, quem está em busca da carteira da OAB pode se alegrar: a Fundação Getúlio Vargas (FGV) acaba de divulgar a lista com o nome dos aprovados na 2ª fase do Exame XXVI!

Veja o nome dos aprovados na prova!

Vale lembrar que esse é um resultado preliminar, ou seja: existe a opção de recurso.

Quero recorrer, o que fazer?

Publicado o resultado preliminar da prova prático-profissional e o resultado não foi favorável, muita calma nesta hora, pois não é o momento definitivo da reprovação. Muita gente acaba sendo aprovada com recurso, pois quem corrige pode ter se enganado, já que são  milhares de provas da 2ª fase para serem avaliadas.

A título de exemplificação, o próprio Pedro Lenza, quando prestou o Exame, somente foi aprovado, interpondo recurso!

Então se você acredita que consegue mais pontos na prova ou não concorda com a sua pontuação, não se desespere. Ainda há tempo de recorrer e tentar alcançar a aprovação. Está na hora de exercer suas habilidades e criar um excelente recurso de 2ª fase!

Mas fazer um bom recurso para a 2ª fase da OAB não é uma tarefa fácil! Isso porque ele deve ser redigido de uma maneira específica e precisa de alguns cuidados especiais.

Por isso, criamos um passo a passo exclusivo para te ajudar em todas as etapas necessárias para a criação de um excelente recurso!

No material você encontra os prazos para recurso, como construir uma boa argumentação e muitas dicas práticas. Para fazer o download gratuito do nosso guia, basta clicar na imagem abaixo:

Lembrando que, de acordo com o edital, “examinando disporá de três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional”. Lembro que é levado em conta o horário, normalmente, do meio-dia de uma data até o meio-dia de outra,
observado o horário de Brasília/DF. O prazo inicia no dia seguinte da divulgação do padrão de respostas definitivo e do resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional).

Ficou na repescagem? Não se desespere!

Há uma segunda chance para você, então não ter sido aprovado desta vez não deve ser motivo de desespero ou desesperança. Aproveite o tempo de preparação que resta até a prova de repescagem e foque nos seus estudos.

Temos um outro post aqui no blog que explica t-u-d-i-n-h-o sobre o processo de repescagem. Para acessá-lo, basta clicar aqui! Nele você tira todas as suas dúvidas!

Além disso, nosso curso de Repescagem em Direito do Trabalho e Direito Penal já está disponível! Você pode começar a estudar hoje mesmo com os melhores professores do Brasil ?

Avatar

Autor: Daniela Greco

8 comentários em “Resultado preliminar 2ª fase Exame XXVI: conheça os aprovados!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *