Resultado Oficial 1ª Fase do Exame XXIV da OAB

saiu-o-resultado-oficial

Resultado Oficial 1ª Fase do Exame XXIV da OAB

Finalmente, a FGV liberou o resultado OFICIAL da 1ª fase do Exame XXIV e, para a surpresa  de muitos, houve a ANULAÇÃO da questão que tratava de JOÃO e JOSÉ, na prova de Direito do Trabalho (questão 71, prova Branca).

Você pode conferir o resultado oficial e definitivo na lista, que saiu de 142 páginas no resultado preliminar para 157 no resultado definitivo!

Se você estava com 39 pontos e havia errado essa questão, suas esperanças estão renovadas!

A surpresa da anulação veio diante de uma postura intransigente em relação a anulações. Desde o exame de número X , apenas 7 questões foram anuladas. Os exames que possuíram anulações foram:

XI Exame de Ordem – 1 questão
XV Exame de Ordem – 2 questões anuladas
XVII Exame de Ordem – 2 questões anuladas
XXI Exame de Ordem – 2 questões anuladas

Hoje foi meu dia!

Se você passou, parabéns!!! Nós ficamos super felizes com essa notícia.

Agora é hora de celebrar com todo mundo que te ajudou até aqui. Agradecer a todos que te ajudaram em todas as noites de estudo e nas crises de estresse.

É hora, também, de garantir logo os estudos e a aprovação da 2ª fase! Se você vai fazer a prova em Direito Penal ou Direito do Trabalho , garanta a sua vaga com o melhor curso preparatório do Brasil!

Lembre-se que a segunda etapa é um desafio ainda maior, e você precisará de mais apoio ainda! E nós também estamos aqui para te ajudar neste grande desafio. A gente faz isto produzindo materiais sensacionais (e 100% gratuitos).

Que tal começar com as peças mais cobradas até hoje na segunda fase da OAB?

Outro ponto fundamental para a preparação da segunda etapa é investir num preparatório de qualidade. O Saraiva Aprova, por exemplo, está lançando um curso online de Direito Penal e do Trabalho para a 2ª fase. Imagina só, são 100 anos como referência no mercado jurídico, colocados numa plataforma online e objetiva, moldada para garantir sua aprovação.

Hoje não foi meu dia …

Se você não passou dessa vez, não se preocupe. A gente entende que dói muito, e temos dimensão da importância que o exame tem na sua vida. É realmente duro superar. Mas fica calmo: todos que realmente se importam contigo estarão do seu lado, inclusive nesses momentos difíceis!

Nós também estamos aqui para estudar junto com você para o próximo exame. Para isso, comece entendendo o que fazer a partir de agora. Com garra, é possível utilizar seu desempenho nesse exame para descobrir exatamente onde melhorar e em quais conteúdos focar a partir de agora.

Saber lidar com a reprovação é o primeiro passo para ser aprovado no próximo exame. Além disso, é uma boa ideia voltar aos fundamentos, garantindo que está tudo correto. Saber organizar seu material é um exemplo de habilidade fundamental para ser aprovado.

Outro ponto crucial na aprovação é uma boa rotina de estudos do aluno, além da utilização de um curso constantemente atualizado. Como o tempo geralmente é muito escasso na rotina de quem está estudando para o exame de ordem, nenhum segundo pode ser desperdiçado numa plataforma desatualizada.

Por isso, prefira cursinhos e preparatórios com aulas que possam se encaixar na sua programação diária. O Saraiva Aprova, por exemplo, já está 100% atualizado para quem pretende prestar o XXV Exame da OAB.

Avatar

Autor:

11 comentários em “Resultado Oficial 1ª Fase do Exame XXIV da OAB”

  1. A prova de Ordem é um enredo. OS filhos de figurões; OS protegidos e quem compran gabaritos passam. Esta michordia tupiniquim coronelista jamais mudará.
    Gabaritos a 30 mil. Algunos colando en prova. Esta é a organização paramilitar que persegue pessoas que está nas mãos de media duzia de poderosos e lidera o Brasil de lama de hoje. Jeitinho brasileiro? OAB quem criou.

    1. Carlos… todo mundo sabe. Melhor não comentar pq esta dando certo. Não me importo quem não tenha dinheiro pro gabarito afinal garanti o meu e sei de muitos que tbm já compraram. Gabaritos comprados são realidades em concursos no Brasil. Aceite!

  2. Se foi anulada esta questão no prova Branca, e quem fez a prove verde?
    Tem alguma correspondência?
    se acertou a questão não adianta nada pra quem tem 39, certo?

  3. Prezados Senhores (a)

    Boa tarde

    Acabo de receber a publicação dos recursos que interpus contra a resposta do exame XXIV da OAB e só tenho a lamentar, como a banca examinadora foram totalmente parciais e nos deram respostas totalmente sem fundamentos.

    Não acredito que estão desvirtuando algo tão sério como o EXAME DE ORDEM. Argumentos utilizados pela banca examinadora são; “estamos anulando e pronto”! Isto não se faz é uma industria da REPROVAÇÃO.

    A prova aplicada no dia 19/11/2017 foi totalmente comprometida com respostas assinaladas o que induziram a erros que considero totalmente passível de anulação. Questões Dúbias. Falta qualidade.

    Impressão, é de que o exame realizado no dia 19/11/2017 se assemelha aos famigerados casos de vazamento de informações que ocorreram junto ao ENEM.

    Isto arranhou totalmente a imagem da OAB.

    Primeiramente vou denunciar este exame junto ao MEC, caso não atendido, vou buscar a anulação perante o judiciário de nosso país. Um absurdo praticado por esta banca examinadora em não acolher os recursos.

    Os recursos foram devidamente fundamentados com as legislações pertinentes a cada tema. Ou a legislação por esta banca examinadora é alterada?

    Absurdo! Abuso e falta de comprometimento de quem examinou. Falta alguém neste país para falar sério.

    Atenciosamente

    Alexandre Gomes da Silva

  4. Estou muito feliz pois consegui a aprovação na 1 fase, agradeço a a equipe pelo apoio, vamos para a 2 fase. desistir nunca. FORÇA…FOCO….E…FÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *