Resultado oficial 1ª fase: descubra se alguma questão foi anulada no exame XXIII da OAB

resultado Oficial Exame XXIII

Resultado oficial 1ª fase: descubra se alguma questão foi anulada no Exame XXIII da OAB

A FGV (responsável pela prova da OAB) acabou de divulgar o resultado oficial da primeira fase do Exame XXIII da OAB. Muitos alunos estavam na expectativa de anulação de algumas questões, visto que muitas delas foram alvo de polêmica.

A prova foi atípica: exigiu dos estudantes conhecimento interdisciplinar e teve o número de questões de algumas matérias alteradas, pegando muitos alunos de surpresa.

Mesmo com a grande especulação, o resultado oficial que acabou de sair mostrou que nenhuma questão da primeira fase do Exame XXIII foi anulada.

Vale ressaltar que o historicamente são raros os casos que levam à FGV a anular alguma questão da prova da primeira fase da OAB. Portanto, podemos dizer que a falta de anulação não foi uma grande surpresa.

Não passei, o que fazer agora?

Muitos alunos estavam na esperança da anulação de alguma questão para decidir se estudariam para a segunda fase do Exame XXIII ou se preparavam para a primeira etapa do Exame XXIV.

Agora, com a divulgação do gabarito do gabarito oficial, é hora de encarar a realidade e, acima de tudo, não desanimar! Sabemos que não é fácil garantir a aprovação, mas ter um pensamento positivo e ter o psicológico tranquilo já é uma grande ajuda.

O momento é de focar no exame que vem aí para espantar de vez o fantasma da reprovação.

 

1 comentário em “Resultado oficial 1ª fase: descubra se alguma questão foi anulada no exame XXIII da OAB”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *