Edital Exame XXV da OAB: confira!

edital-xxv

Edital Exame XXV da OAB: confira!

No dia 23 de janeiro de 2018 foi publicado pela FGV o edital oficial do Exame XXV da OAB. A data de divulgação seguiu o cronograma oficial da OAB em 2018.

O edital é de grande importância para quem irá prestar o Exame da Ordem. Isso porque ele determina o que pode ser cobrado nas provas e dá um direcionamento dos estudos para quem está se preparando.

Nele você tem o conteúdo programático da 2ª fase, a descrição de quem pode prestar o Exame, locais de prova, lista de materiais permitidos etc. Por isso, é muito importante fazer uma leitura cuidadosa do documento.

Para conferir o edital oficial, clique aqui

O que mudou no novo edital?

Com relação ao perfil da prova, nada mudou. Continuamos com a mesma lógica de provas, com o mesmo número de questões (tanto na 1ª fase quanto na 2ª fase) e mesmo tempo de realização das provas.

Também não tivemos nenhuma alteração com relação aos recursos e critérios de avaliação das provas.

É importante lembrar que a reforma trabalhista também entrou para o conteúdo programático da 2ª fase da OAB, por isso, fique atento!

Período de inscrições para o Exame XXV

Com o lançamento do edital do Exame XXV está aberta a temporada de inscrição para o Exame da Ordem. Fique atento, você pode se inscrever até o dia 2 de fevereiro de 2018, até às 17h.

A taxa de inscrição é de R$260,00 e deve ser pago até às 23:59h do dia 8 de março 2018. Lembrando que, muito provavelmente, a taxa será aumentada no próximo exame.

Falta pouco tempo para a prova. Como estudar?

O tempo está apertado, mas ainda dá para se preparar bem para o Exame da OAB!

Agora você deve montar um cronograma de estudos eficaz e focar na sua aprovação. Aposte em uma metodologia de estudos confiável, faça muitos simulados (para descobrir seus pontos fortes e fracos) e procure por materiais 100% atualizados. 

Se quiser conhecer um pouco mais sobre o Saraiva Aprova, acesse www.saraivaaprova.com.br

5 comentários em “Edital Exame XXV da OAB: confira!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *