Confira o gabarito do XXIV Exame de Ordem da OAB

Confira o gabarito extraoficial do XXIV Exame de Ordem da OAB

A primeira fase do XXIV Exame de Ordem da OAB acabou de acontecer. O que não acabou, nem de longe, é sua ansiedade. Com certeza, sua cabeça está martelando nesse exato momento:

“Como será que eu me saí na prova?”

Pensando nisto, a equipe do Saraiva Aprova se esforçou para te trazer, em primeira mão, o gabarito extraoficial do exame. É exatamente o que você precisa para saber como foi, e acabar com essa angústia de uma vez por todas.

Sem mais, aqui vai o gabarito da primeira fase da OAB para você conferir:

Se preferir, faça o download da imagem para poder mandar para os amigos no WhatsApp.

E aí, conseguiu conferir? Como foi seu desempenho?

Hoje foi meu dia!

Se você passou, parabéns!!! Nós ficamos super felizes com essa notícia.

Agora é hora de celebrar com todo mundo que te ajudou até aqui. Agradecer a todos que te ajudaram em todas as noites de estudo e nas crises de estresse.

Lembre-se que a segunda etapa é um desafio ainda maior, e você precisará de mais apoio ainda! E nós também estamos aqui para te ajudar neste grande desafio. A gente faz isto produzindo materiais sensacionais (e 100% gratuitos).

Que tal começar com as peças mais cobradas até hoje na segunda fase da OAB?

Outro ponto fundamental para a preparação da segunda etapa é investir num preparatório de qualidade. O Saraiva Aprova, por exemplo, está lançando um curso online de Direito Penal e do Trabalho para a 2ª fase. Imagina só, são 100 anos como referência no mercado jurídico, colocados numa plataforma online e objetiva, moldada para garantir sua aprovação.

Hoje não foi meu dia …

Se você não passou dessa vez, não se preocupe. A gente entende que dói muito, e temos dimensão da importância que o exame tem na sua vida. É realmente duro superar. Mas fica calmo: todos que realmente se importam contigo estarão do seu lado, inclusive nesses momentos difíceis!

Nós também estamos aqui para estudar junto com você para o próximo exame. Para isso, comece entendendo o que fazer a partir de agora. Com garra, é possível utilizar seu desempenho nesse exame para descobrir exatamente onde melhorar e em quais conteúdos focar a partir de agora.

Saber lidar com a reprovação é o primeiro passo para ser aprovado no próximo exame. Além disso, é uma boa ideia voltar aos fundamentos, garantindo que está tudo correto. Saber organizar seu material é um exemplo de habilidade fundamental para ser aprovado.

Outro ponto crucial na aprovação é uma boa rotina de estudos do aluno, além da utilização de um curso constantemente atualizado. Como o tempo geralmente é muito escasso na rotina de quem está estudando para o exame de ordem, nenhum segundo pode ser desperdiçado numa plataforma desatualizada.

Por isso, prefira cursinhos e preparatórios com aulas que possam se encaixar na sua programação diária. O Saraiva Aprova, por exemplo, já está 100% atualizado para quem pretende prestar o XXV Exame da OAB.

Daniela Greco

Ver comentários

  • ESTOU ABISMADO, NÃO TEVE NENHUMA PESSOA QUE COMENTOU A POSSÍVEL ANULAÇÃO DA QUESTÃO DA PROVA OAB XXIV, QUE COMEÇA A PERGUNTA COM JOSÉ, E NO FINAL SOBRE A RELAÇÃO CONTRATUAL DE JOÃO….
    COMO TENTEI VARIAS VEZES RESPONDER A PERGUNTA, CHUTEI QUALQUER UMA PORQUE JOÃO NÃO TINHA RELAÇÃO CONTRATUAL NENHUMA COM AS EMPRESAS.
    QUEM ESTA COM 39 AGORA SE PREPARA PARA SER APROVADO, TEM QUE SER ANULADA NÃO EXISTE RESPOSTA

  • Acertei 36.Como foi meu primeiro exame fiquei meio nervosa porque não soube dividir meu tempo, e no final chutei algumas e não marquei no caderno. Terei que esperar resultado final pra saber minha nota . Mas agradeço o carinho de toda Equipe Saraiva.

  • Não gosto de comemorar antes da lista ser publicada. Mas o curso é maravilhoso. Sinto não ter ganho a bolsa para a 2ª fase Direito do trabalho.Vocês são os melhores

  • Acertei 39 questões e duas tem duas marcações em meu caderno de provas. Não tenho certeza se marquei a certa ou a errada, estou em uma angustia só. Quais as questões passiveis de recurso, caso eu necessite?

  • Muitíssimo obrigado, de coraçao! Foi minha primeira vez no exame da OAB, nao tive mt tempo pra estudar, mas acompanhei a maratona e, sim, fui aprovado!!

  • Boa noite, Equipe SARAIVA APROVA = Professores/Professoras e a todos os Membros indistintamente quais nos ORIENTAM E AUXILIAM.

    Daniela Greco: Aceite o Meu especial "Muito Obrigado": pelas Orientações, pelo Apoio e ainda os Seus Incentivos; Hoje 19/11/2017, Consegui 42 pontos nesta 1ª Etapa; Eu que me inscrevi no Curso "Saraiva Aprova" nos dias 26-27 de Setembro 2017, o Curso me proporcionou fazer a diferença pois estava patinando nos 35 a 37 pontos, portanto Proporcionou-me e Fez-me a Diferença nestes poucos dias de Estudo; Obrigado.

    Para esta 2ª Etapa do exame XXIV, estou com a desafiadora responsabilidade em Alcançar os no Mínimo 6,0 ou mais pontos (em Direito Constitucional), para enfim Conquistar a Almejada (e com muito Trabalho acumulado), Carteira Vermelha de Advogado.

    É uma Pena ainda não estar disponível o Curso = Direito Constitucional para a 2ª Etapa.
    Entretanto os Materiais de Constitucional = 2ª Etapa para OAB, por favor Enviem-me, Estou Precisando e muito.

  • Agradeço imensamente a equipe do Saraiva Aprova, que graças a Deus e a toda equida que me ajudou muito,sem palavras para agradecer.

  • olá Dani, muito obrigado para você e para a equipe de professores do Saraiva aprova, pelo o gabarito que vocês me mandaram, e consegui 41 acertos, agora resta o gabarito da OAB, para ver se se confirma, abraço.... Manoel.

Posts Recentes

Está estudando para OAB? Veja 11 ideias diferentes para mudar a rotina!

Um dos maiores desafios de quem está estudando para a OAB é a famosa decoreba. Afinal, é quase impossível memorizar…

2 horas atrás

Repescagem OAB: tudo que você precisa saber sobre essa regra!

❗ Vai fazer a repescagem? A Fundação Getúlio Vargas (FGV), acabou de publicar o Edital de Reaproveitamento da 1ª fase do…

1 dia atrás

Maratona OAB: 8 dicas para aproveitar as revisões do Saraiva Aprova

Se você está lendo esse artigo, provavelmente já está inscrito na Maratona OAB Saraiva Aprova ou tem interesse em nosso…

2 dias atrás

Honorários advocatícios: o que você precisa saber para passar na OAB!

Hoje vamos tratar de um dos assuntos que caem com maior frequência nas provas da OAB: os honorários advocatícios. O…

6 dias atrás

Cronograma de estudos OAB: veja como montar um e conquistar sua aprovação!

Contar com um cronograma de estudos é quase uma obrigação para o estudante ou o bacharel em Direito que vai…

6 dias atrás

Lei do terrorismo: o que é e como ela pode ser cobrada na OAB

A Lei nº 13.260, que disciplina o terrorismo no ordenamento jurídico brasileiro, foi publicada em 16 de março de 2016.…

1 semana atrás