2ª fase Exame XXVII: Resultado preliminar

Resultado preliminar 2ª fase Exame XXVII

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) acaba de divulgar a lista com o nome dos aprovados na 2ª fase do Exame XXVII!

Veja o nome dos aprovados na prova!

Vale lembrar que esse é um resultado preliminar, ou seja: existe a opção de recurso.

Quero recorrer, o que fazer?

Publicado o resultado preliminar da prova prático-profissional e o resultado não foi favorável, muita calma nesta hora, pois não é o momento definitivo da reprovação. Muita gente acaba sendo aprovada com recurso, pois quem corrige pode ter se enganado, já que são  milhares de provas da 2ª fase para serem avaliadas.

Então se você acredita que consegue mais pontos na prova ou não concorda com a sua pontuação, não se desespere. Ainda há tempo de recorrer e tentar alcançar a aprovação. Está na hora de exercer suas habilidades e criar um excelente recurso de 2ª fase!

Mas fazer um bom recurso para a 2ª fase da OAB não é uma tarefa fácil! Isso porque ele deve ser redigido de uma maneira específica e precisa de alguns cuidados especiais. O prazo inicia no dia seguinte da divulgação do padrão de respostas definitivo e do resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional).

Ficou na repescagem? Não se desespere!

Há uma segunda chance para você, então não ter sido aprovado desta vez não deve ser motivo de desespero ou desesperança. Aproveite o tempo de preparação que resta até a prova de repescagem e foque nos seus estudos.

Temos um outro post aqui no blog que explica t-u-d-i-n-h-o sobre o processo de repescagem. Para acessá-lo, basta clicar aqui! Nele você tira todas as suas dúvidas!

Além disso, nosso curso de Repescagem em Direito do Trabalho e Direito Penal já está disponível! Você pode começar a estudar hoje mesmo com os melhores professores do Brasil ?

1 comentário em “2ª fase Exame XXVII: Resultado preliminar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *